[imp] imp filters

Felipe Formiga formiga at ecologia.ufrgs.br
Thu Jun 30 01:10:05 PDT 2005

OK.
My versions:
Horde: 2.2.7
IMP: 3.2.6 (run IMP tests)
Turba: 1.2.2
Kronolith: 1.1.2

--
Felipe Formiga - formiga at ecologia.ufrgs.br
Universidade Federal do RS     -     UFRGS
Centro de Ecologia da UFRGS    -    CENECO
Porto Alegre   -        RS     -    Brasil
+55 51 3316-6781          +55 51 9208-5880

"Sou pior do que pensam e melhor do que imaginam, críticas não me abalam,
elogios não me iludem, sou o que sou e não o que pensam..."