[imp] Re: IMP 2.2.8 -> 3.1 (portugues)

Marcelo info.castelar@cipa.com.br
Wed Nov 13 19:45:34 2002

Verifiquei o site e é formidavel a mudanca.
Vale apenas testar

Tenho algumas duvidas
- hj o imp 228 le as msgs em /home/remote/<usuario>, com a nova instalacao
como fazer o 3.1 ler estas pastas sem perder nada ???
- é possível manter as duas versões rodando ( pois farei testes com alguns
usuários antes da migração total ) ???

[]'s
Marcelo Castelar

"Oliver Schulze L." <oliver@samera.com.py> escreveu na mensagem
> O IMP 3.1 e muito melhor do 2.2, Ele suporta PHP4 e tein un novo
> manejo de contatos, o Turba.
> Voce pode test IMP 3.0 aqui:
> http://demo.horde.org/stable/horde/imp/
>
> Oliver