[imp] Re: IMP 2.2.8 -> 3.1 (portugues)

Oliver Schulze L. oliver@samera.com.py
Fri Nov 15 17:00:40 2002

Oi,

Marcelo wrote:

>Verifiquei o site e é formidavel a mudanca.
>Vale apenas testar
>
>Tenho algumas duvidas
>- hj o imp 228 le as msgs em /home/remote/<usuario>, com a nova instalacao
>como fazer o 3.1 ler estas pastas sem perder nada ???

Eu uso UW-IMAP e os mails estao en /home/<usuario>/ para mi (RH7.3)

>- é possível manter as duas versões rodando ( pois farei testes com alguns
>usuários antes da migração total ) ???

Tein que editar o archivo /horde/config/horde.php e cambiar /horde por
/horde31 e testar.
Tamben voce vay que crear uma nova BD, como horde31 ou parecido.
Eu nao tenho esperiencia en instalacoes duplas, mas acho que hizo debe
funcar.

Saudades
Oliver

--